E se isto fosse verdade?

Se juntássemos 20 mães numa cozinha, criássemos umas dezenas de empregos para desempregadas, se convencessemos a malta que come mal a comer melhor, se levássemos os que comem à pressa na secretária para a relva do jardim municipal para um almoço em companhia, se não houvessem mais desculpas para sair de casa à pressa para ir levar os filhos à escola esquecendo e desvalorizando o pequeno almoço, se esta marca fosse de verdade e recebessemos uma sms pela manhã a lembrar do almocinho, se criássemos uma marca B2B capaz de nos deixar com um sorriso na cara e com vontade de comer de forma equilibrada e à séria todos os dias da semana comidinha da mamã?

Esta - http://thehealthysnacksproject.wordpress.com/ -  foi a resposta redondinha que me levou a dar uma voltinha com a IDEO há dois anos e continua aqui, registada neste blog, desde essa altura.

Há projectos que ficam na gaveta porque não há vontade, outros porque não há dinheiro e outros porque…nem sei bem porquê.

Se alguém tiver vontade de pegar nisto, montar uma cozinha comunitária, criar um sistema de distribuição para empresas, dar emprego a mães desempregadas…eu dou a marca! (:

Já se alimentaram hoje?
Yes Mom.

Um Comentário a “E se isto fosse verdade?”

  1. Leonor Patinha diz:

    Uma mensagem curta de uma pessoa que se sentiu muito pequenina (e principalmente tocada) pela força do seu trabalho: parabéns! Deixei-me envolver completamente pela apresentação do “Yes Mom”. Ainda estou a recuperar do impacto :) Parabéns!

Comentar

  • Blogs I Like

  • Design Blogs

  • My Blogs

  • Web/Tech

  • sercan android tatil